sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sentimento de pai

Sexta-feira, 26 de abril de 2013.

Yaiune, 24 anos, nesta sexta, dia 26 de abril
Hoje acordei e senti o dia especial. Há 24 anos via concretizar no mundo real um sonho acalentado. Nascia minha filha, a quem já havia dado o nome de Yaiune, muitos anos antes. De lá para cá, como um vaticínio, essa menina só me deu alegrias. Hoje, acordei de um sonho, como há 24 anos e percebi que a realidade me trouxe o melhor dos presentes: o amor compartilhado em sua essência da parte de meus filhos. Yaiune, a filha, é expressão idiomática que quer dizer "meus olhos" (você é tão importante quanto meus olhos) em árabe. Você, anjo, mais ainda que aos olhos é muito importante para meu coração de pai apaixonado. Agradeço a Deus pelo grande presente que me deu, do qual não meço esforços para me fazer sempre merecedor. Parabéns, minha querida filha, tesouro de minha vida! Não poderia deixar de pontuar e agradecer a Eunice, esposa e companheira, mãe 24 horas, por ter compartilhado comigo todas as emoções que o nascimento de nossa filha proporcionou. Às duas, minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More