terça-feira, 28 de maio de 2013

Badu precisa de você

Terça-feira, 28 de maio de 2013.
O Badu é um homem já adulto, que desde menino ficou sem andar e sem praticamente poder usar as mãos. Digita com um dedo só e com a ajuda de um computador que seus amigos possibilitara para ele, consegue escrever seus poemas. É um poeta nato, apesar de morar numa cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul, com poucos recursos de uma família humilde. Ele merece ser ajudado. Passou anos trancado no seu quarto até que amigos se cotizaram e através de venda de rifas, bigos, etc. compraram uma cadeira de rodas especial para ele. O seu mundo mudou e ele pode enfim, tocar o sol. Agora está com a cadeira danificada e precisa da venda desse livro para ter uma qualidade de vida melhor.
Leiam o recado do Badu:
A conta é na "Caixa Econômica Federal" em nome de
 Veronilda dos Santos:
 BANCO Nº 104 - Caixa Econômica Federal
AGÊNCIA 2093
POUPANÇA 013
CONTA 20421-2
CPF: 743.577.940-72
Para mais informações:
Endereço de e-mail:  yesbadu@yahoo.com.br 
Telefone para contato: 054 33481200.
“Meus amigos: leiam com carinho esse meu recado, pois é muito importante para mim. Tenho “corrido” atrás dessa minha liberdade que insiste em me fazer de menino bobo. Nesse último mês precisei parar outra vez e novamente estive limitado ao meu quarto com problemas na cadeira de rodas que são minhas pernas e minhas asas. Trabalhei muito e no meu projeto do meu livro infantil O Espantalho Sonhador. Estou muito feliz em compartilhar com vocês mais esse momento especial. Vocês que sempre me ajudam, gostam de meu trabalho e principalmente de mim. Entrego um pouco de mim, um espantalho sem muitos movimentos do corpo, um menino sonhador querendo ver germinar sementes para que todas as estações retratem sorrisos e a felicidade. O livro será lançado esse mês e já estou vendendo para os amigos da internet, preciso ainda juntar valores para as parcelas e também os gastos da minha cadeira, minha liberdade. Gostaria muito que cada um pudesse adquirir o livro e repassar aos seus amigos, família e contatos. O livro está bem bonito com uma mensagem para os adultos de inclusão social. Quem puder me ajudar abaixo tem todas as informações. Agradeço de coração cada um de vocês que me ajuda concertar minhas asas me mostrando um céu de possibilidades. O valor do livro é de R$ 20,00 (vinte reais) já incluindo a postagem do correio.
OBRIGADO POR TODO CARINHO E POR TAMBÉM ACREDITAREM EM UM MUNDO DIGNO DE IGUALDADE E AMOR.”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More