domingo, 27 de outubro de 2013

Fazendo contas

Domingo, 27 de outubro de 2013.

Hoje percebi que estou a cem dos sessenta
É possível estar a cem dos sessenta? Sim. Em uma conversa informal aqui em casa fiz as contas e percebi que estou a cem dias de completar sessenta anos. Bah, tchê! O tempo passa. Parece que foi ontem quando meu pai dava um empurrãozinho como impulso para que eu superasse o medo de cair e pudesse me equilibrar e assim aprender a andar de bicicleta. Uma Caloi azul que usei até quando o tamanho exigiu uma maior, uma Monark. A vida passa assim, como que num piscar de olhos. É verdade. Basta fechá-los e tanta coisa vem à mente. São lembranças de uma história que espero, continue. Já plantei uma árvore e acabei de escrever um livro (ainda não publicado). Já casei e tive filhos. Tive uma profissão digna que soube honrar. Mas o futuro ainda é o anseio presente. O "ainda serei" persiste como na confiança, na fé de quem sempre busca o bom propósito em tudo o que faz. Sei que não viverei mais o dobro de minha idade. Mas, o que importa? A qualidade dos segundos pontuam o valor de ser "útil", sentimento nobre que justifica o tempo da vida que a Deus pertence. Um bom domingo a todos! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More