terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo

Terça-feira, 31 de dezembro de 2013.

"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"
Mahatma Gandhi
Assim, simplesmente. Ano feliz, pois a felicidade é a essência do prazer que todos almejam sentir. Eu não sou diferente, pois também desejo ser feliz. Mas, felicidade para mim começa pela paz, a paz que só encontro através dos ensinamentos Daquele que aniversariou no último dia 25. Leio o sermão da montanha, me emociono com tanta sabedoria e ali encontro a receita de que preciso para ser feliz. Que meus amigos, cada um a sua maneira, possam entender que este é o caminho certo a seguir, pois não existe caminho para a felicidade. Ela é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém chega verdadeiramente à felicidade de "estar" junto ao Pai se não por Ele. Com o maior carinho do mundo deste amigo que muito os respeita, pois vocês são o motivo de minha inspiração, predicado do qual Jesus Cristo é a razão. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More