sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Alerta com contratos fechados via telefone

Sexta-feira, 02 de janeiro de 2014.
Compartilho esta informação de meu amigo Rogério Saiz, pois este instrumento deve se prestar também a alertar incautos consumidores das armadilhas de contratos fechados por telefone, nunca devidamente informados e absolutamente leoninos. Tenho cinco mil amigos que certamente farão com que esta informação se quadruplique. Quanto mais pessoas souberem, melhor! É o contraponto da propaganda milionária que nos induz acreditar em outra realidade que não aquela que nos apanha desprevenidos, pois ingênuos ou mal informados. JoYa
GVT - Esta é a pior empresa prestadora de serviços que existe. Aqui vai um alerta a todas as pessoas que conheço. Na hora de adquirir algum tipo de serviço de Telefonia, Internet ou TV por assinatura, por favor meus amigos, procurem outra empresa. Não sejam idiotas como eu fui ao contratar os serviços da GVT.

Há algum tempo eu tenho o serviço de telefonia da GVT, no mês passado, Dezembro de 2013, esta empresa me ofereceu o serviço de TV por assinatura. Inocentemente eu aceitei, e aí começaram meus problemas. A TV não funcionava direito, o sinal caía constantemente, hora sumia o áudio, hora sumia o vídeo. Sofri e me irritei nesta situação por mais de 20 dias até que cansei e solicitei o cancelamento do serviço. Aí a GVT resolveu enviar um técnico que constatou que a GVT utilizou um aparelho com defeito. Mesmo assim prevaleceu a minha vontade e cancelei o serviço. Agora, para minha surpresa, veio na minha fatura uma multa pelo cancelamento.

TREMENDA PALHAÇADA E INCOMPETÊNCIA DA GVT !

AGORA TEREI DE RESOLVER ISSO NA JUSTIÇA POIS COMO NÃO TENHO NENHUM CONTRATO ASSINADO COM A GVT SOBRE O SERVIÇO DE TV MEU ADVOGADO SUGERIU QUE EU ENTRE COM UMA AÇÃO CONTRA ESTA EMPRESA. É O QUE FAREI!


Isso é comum com empresas de telefonia que têm um telemarketing especializado em oferecer bons serviços, agregados aos já existentes. O consumidor se deixa levar pela boa fé e acaba desapercebidamente aceitando, sem medir as consequências de tal ato A oferta via telemarketing é bastante comum. Daí ser esta operação um negócio milionário muito bem aproveitado pela economia estadunidense e adotada há poucos anos no Brasil. Acontece que os consumidores brasileiros são têm a informação para se precaver de algumas armadilhas que contratos leoninos escondem, exatamente pela boa fé da sua grande maioria. O Saiz foi um deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More