quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cachorrinhos para adoção

Quarta-feira, 01° de janeiro de 2014.
São de raça indefinida, mas os pais
moram comigo
Tenho dois machinhos para adoção. Ficarei em casa hoje. Quem quiser conhecê-los é só ligar para 9622 9657 e combinar. Eles estão com trinta e dois dias e já estou dando ração de desmame. JoYa
Lindos cachorrinhos para adoção
Permaneço de plantão em casa a espera de quem queira adotar esses lindos cachorrinhos que completam hoje um mês. São dois machinhos. Seus pais moram em minha casa e são de porte médio. Excelentes cães. Os interessados podem entrar em contato comigo através do 9622 9657 (TIM). Sou terminantemente contra a venda de cães e quem os pega para que os filhos brinquem. Cachorro não é brinquedo. Será um animal amigo de quem os tratar bem e cuidar do jeito que precisa, com muita atenção e carinho. Aguardo sua ligação. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More