domingo, 2 de fevereiro de 2014

Miss MG morre após assalto

Domingo, 02 de fevereiro de 2014.

Marilúcia Fernandes Malaquias sofreu um
AVC, passou por cirurgia, mas não resistiu

(Foto: Geraldo Vieira/Arquivo de Família)
Violência, tragédia social.
Marilúcia Fernandes Malaquias, que foi miss Araguari e Minas Gerais na década de 1970, morreu neste sábado (1º), aos 63 anos, quatro dias após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante um assalto em Brasília. Ela foi sepultada no fim da manhã deste domingo (2) no Cemitério Campo da Esperança Asa Sul, no Distrito Federal.
Marilúcia estava em casa com parentes e amigos quando a residência foi invadida por três ladrões, por volta das 21h de terça-feira (28). Os ladrões renderam as 14 pessoas que estavam na casa de Marilúcia e começaram um arrastão. A ex-miss passou mal quando os ladrões ameaçaram dois netos dela, um deles de oito meses. Ela desmaiou e os ladrões acharam que era fingimento. O socorro só aconteceu às 2h da manhã. Marilúcia foi encaminhada ao hospital na madrugada, passou por cirurgia, mas não resistiu. Teve morte cerebral detectada na tarde de sexta-feira (31). Os aparelhos que a mantinham viva foram desligados na manhã deste sábado.
A ex-miss morava em Brasília desde meados da década de 1970, para onde se mudou com o marido, que é engenheiro. Marilúcia teve três filhos e sete netos. Ela estava casada havia 38 anos e tinha seis irmãos.
Triste, muito triste. Chocante!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More