sábado, 8 de fevereiro de 2014

Momento inesquecível

Sábado, 08 de fevereiro de 2014.

"A vida não é algo que possa ser desperdiçado. Ontem, dia 7 de fevereiro
comemoramos a vida. Não é todo dia que se faz sessenta anos" JoYa
Parte de minha família esteve reunida ontem no restaurante Veneza, em Curitiba (Santa Felicidade) para comemorar meus sessenta anos. Da máquina de minha cunhada Christiane este flagrante retrata minha mãe Lia, que dia 14 agora completa 84 anos e três dos meus cinco irmãos, Mário, Gilmar e Yasmine. São momentos especiais, na verdade os maiores presentes que podemos receber num dia especial, como é o do nosso aniversário. Aproveito para agradecer, de coração, a todos que me enviaram felicitações. 7 de fevereiro vai ficar lembrado para mim por isso e também por mais duas ocorrências: a diplomação de meu filho Julian Victor como "Jornalista" e pelo recorde de temperatura em Curitiba: 35,5 graus. Foi tanto calor humano que os termômetros chegaram a este recorde (rss). Obrigado, de coração! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More