quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Na véspera dos sessenta, um presente maravilhoso

Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014.
Amanhã faço sessenta anos. Ouvia desde criança que uma pessoa não pode se despedir desta para melhor sem antes fazer três coisas: ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro. Faltava este último. Hoje pela manhã estive com o diretor do Instituto Memória Editora, Anthony Almeida Leahy e assinamos o contrato para a publicação de meu primeiro livro: "A Essência do Ser". Recebo este fato como um inesquecível e marcante presente. De conteúdo filosófico, reflexivo e motivacional a obra é uma coletânea de meus principais escritos no Blog e no Face nos dois últimos anos.
Palacete dos Leões, no Alto da Glória, 
em Curitiba
O lançamento acontecerá no próximo dia 25, no Palacete dos Leões que fica na Avenida João Gualberto, 530, um pouco acima do Colégio Estadual do Paraná. Lá recepcionarei com um coquetel todos aqueles que desejarem participar da noite de autógrafos de minha obra. O evento começará às 19 horas e o custo promocional do livro, no lançamento será de 60 reais. Como disse, na véspera de meu aniversário de sessenta anos ganhei um dos melhores presentes de minha vida. Conto com a presença de meus amigos. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More