sábado, 29 de março de 2014

Com as vestes limpas

Sábado, 29 de março de 2014.

Feliz por ir à Casa do Senhor e lá encontrar
um lugar por Ele carinhosamente guardado
Elegantemente trajado. Poderia ser para uma festa, um casamento, um evento empresarial ou até mesmo uma solenidade oficial. Mas, não. Acabo de me arrumar dentro dos costumes da igreja que frequento. Vou à Casa de nosso Pai, render-Lhe honra e glória. Pedir bênçãos e agradecer por Ele se fazer presente em minha vida e na da minha família. Testifico aqui a importância da fé e do investimento intenso no aprofundamento do conhecimento da Palavra de Deus. O desafio de atender aos desígnios do Pai se apresenta pontual nesta altura de minha vida. Sei que nada era e se hoje sou devo a este entendimento e à Graça que recebi, quando, há dezoito anos, em uma grave enfermidade solicitei e recebi misericórdia. Saio de meu lar feliz, pois vou à Casa do Senhor, lugar abençoado, onde firmo meu proceder na Sua Santa e infalível Palavra. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More