quarta-feira, 26 de março de 2014

Família Yared de luto

Quarta-feira, 26 de março de 2014.

O cantor Rafael Yared é filho único de meu primo
Iran Yared Filho, que faleceu hoje em Balneário 
Camboriú
A família Yared recebeu hoje com pesar a notícia do falecimento de Iran Yared Filho, meu primo, filho mais velho do meus saudoso Tio Iran, que atuou como médico por longos anos no município serrano catarinense de Lages, minha terra natal. Vítima de um tumor na região do cérebro foi operado no ano passado e estava se recuperando em Balneário Camboriú, onde morava com sua mãe, Nair. Alguns poucos anos mais novo que eu, Iranzinho como era chamado tem um filho, o cantor Rafael Yared. Neste momento, com meu sentimento voltado principalmente à sua mãe, seu filho e irmãos, Adroaldo, Mauro e Jackson elevo meu pensamento para os céus e peço a Deus consolo aos corações daqueles que condoídos choram a perda de seus entes queridos. Em onze aos Hebreus leio que "A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das que não se vêem". E é pela fé que sei que o único socorro para essas horas vem do Senhor que nos lembra que somos temporais para este mundo, mas que seu espírito, que a Ele pertence, há de vivificar para todo o sempre. Peço a Deus que conforte o coração da tia Nair, pois nessas horas a dor da perda é atroz para as mães que inesperadamente precisam sepultar seus filhos. JoYa
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace" Victor Hugo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More