quarta-feira, 19 de março de 2014

Viver é evoluir

Quarta-feira, 19 de março de 2014.
"Viver é essencialmente  aprender e  justificar a vida é
fundamentalmente usar todo conhecimento adquirido
em benefício da harmonia e equilíbrio consigo mesmo 

e com o mundo que nos cerca" JoYa
Este sou eu hoje. 60 anos de constante aprendizado e evolução. Sei que sou melhor hoje do que fui ontem. Mas não é o bastante. Sei que preciso melhorar muito mais. Reconhecer-se imperfeito é o primeiro passo. Vergonha na cara, o segundo. Determinação e confiança vêm em seguida. Mas, tudo é permissão de Deus. Não lembro de ter contribuído com minha vinda. Minha partida também não foi anunciada e, provavelmente nem será. Então me resta dignificar o intervalo entre um acontecimento e outro, chamado vida. Entender esta premissa e ter o compromisso pessoal de melhorar o proceder para si e para o mundo com certeza vai dignificá-la. É o que priorizo neste momento que classifico como "especial" em minha existência. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More