terça-feira, 8 de abril de 2014

Minha comida favorita

Terça-feira, 08 de abril de 2014.

Prato servido no Restaurante Kabuto, em Londrina
(Foto Miguel Masuda/Kabuto)
Ao longo dos meus sessenta anos já experimentei muito tipo de comida. Das mais diferentes culinárias. Enganam-se aqueles que acham que por eu ser de descendência árabe e portuguesa, meus pratos preferidos seriam quibe ou bacalhau. Gosto de ambos, mas rendo-me em parte à culinária japonesa. Quem vê esta foto tirada pelo Miguel Masuda, shushiman e proprietário do Kabuto de Londrina e conhece as iguarias desta cozinha deve ficar assim como fiquei, com água na boca. Trata-se de um prato diferenciado e absolutamente saudável. Mas, ainda não é o meu preferido. Aquele que qualquer um de nós sente falta ao se ausentar de casa, principalmente do país: feijão, arroz, bife acebolado, ovo frito, batata frita e salada de tomate e alface. Vocês concordam ou não comigo? Não? Saia do Brasil por algum tempo e perceberá se o que estou afirmando é ou não é verdade. Bom apetite! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More