domingo, 6 de abril de 2014

O ciclo da vida

Domingo, 06 de abril de 2014.
Casal Lia e Jorge Yared - meus pais
Compartilhei de minha filha esta foto. Minha irmã Yasmine lembrou que ele tinha à época 61 anos, um a mais do que tenho hoje. A vida é um ciclo inexorável do qual fazemos parte e só percebemos isto quando vamos alcançando nossos entes queridos que partiram. Meus pais foram o exemplo de amor em sua essência em cada instante de nossa vida, minha e de meus irmãos. Hoje, com a graça de Deus contamos com importantíssima presença de nossa mãe entre nós. Do pai só guardamos as lembranças e a saudade arrefecida pelas fotos tiradas enquanto entre nós. JoYa


Yaiune Yared - filha
"Sempre comento com meu pai a saudade que sinto do meu avô Jorge, porém me falta lembranças do som de sua voz. Hoje estava arrumando meu quarto e coloquei Ray Conniff para escutar. Quando me deparei sentada aos prantos na música Besame Mucho. Parecia que estava ao som desse bolero dançando no meu quarto com meu avô querido, nosso pé de valsa. Saudades ... saudades..." Yaiune Yared

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More