sábado, 19 de abril de 2014

Um Yared na Globo Rio

Sábado, 19 de abril de 2014.
Meu primo Maurício está de camisa cinza e crachá, à esquerda
da Sandra Annemberg (Foto/Arquivo Pessoal)  
Já era apresentador do Canal 4, em Curitiba, que retransmitia a programação da Globo quando um menininho loirinho de cabelos cacheados brincava de bicicleta na casa de seus pais (Luis Antônio e Tânia), na 7 de setembro, em Porto União. Os anos se passaram, o menino cresceu e com orgulho via seu "tio" na telinha da televisão. Não sei se fui uma referência para o despertar da vocação e opção pelo jornalismo deste parente, ao contrário da profissão de seu pai que era médico. Formou-se em jornalismo e depois de algum tempo mudou-se para o Rio de Janeiro, para alçar voos maiores na profissão. E conseguiu. Hoje é um talentoso produtor dos programas jornalísticos da Rede Globo de Televisão. Ao meu querido primo, Maurício Yared Rocha (ele usa profissionalmente o nome de Maurício Yared) o meu sincero desejo de que seja muito feliz naquilo que escolheu fazer. Hoje sou eu, que com orgulho, posso dizer: - "Tenho um primo que é jornalista e trabalha na Globo". E não é uma emissora qualquer, não. É a profissionalíssima Rede Globo de Televisão. Você, como telespectador pode até não gostar, porém para nós profissionais é sim, uma referência. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More