terça-feira, 6 de maio de 2014

Baleada, bailarina de Latino deixa emocionante mensagem de fé, após escapar de morrer

Terça-feira, 06 de maio de 2014.
Ariany Nogueira, bailarina do cantor Latino 
A jovem Ariany Nogueira que trabalha como bailarina do cantor e compositor Latino foi baleada durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, dia três de maio. Durante quase uma hora ela agonizou e quando pensou que tinha tudo acabado recebeu uma poderosa e providencial ajuda. Ela postou hoje nas redes sociais um emocionante depoimento que reproduzo logo abaixo:



"Dia 3, às 2h40, queriam mudar o rumo da minha história. O que até para mim seria um fim, que não acreditava mais em nenhum tipo de salvação, pois perdi muito sangue pelo caminho e ali sozinha me vi indo embora. Mas o onipotente, o grande me deu forças para guiar até uma ajuda onde também perdi muito sangue. Mesmo ali agonizando 40 minutos à espera de um socorro, aquele Deus que a gente só lembra na hora do medo me segurou pela mão e mostrou que quem dá a palavra final é Ele. Quatro dias de uma nova vida, não mudei sonhos, nem virei santa, mas tenha certeza que espalharei todo esse amor que Ele passou para mim na minha hora de aflição", escreveu Ariany Nogueira na rede social.

Tudo podemos, Ariany, Naquele que nos fortalece! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More