domingo, 14 de setembro de 2014

A visita da mãe octogenária

Domingo, 14 de setembro de 2014.

Dona Lia no lançamento do livro A Essência do Ser (25.02.2014)
Agradeço a Deus a oportunidade de receber minha mãe Lia em nossa residência em Curitiba para almoçar conosco neste domingo. Ela reside em Balneário Camboriú e vez por outra nos encanta com sua presença. Uma pessoa abençoada que sempre deixa bons conselhos e nos inspira a diálogos proveitosos para a vida. Coisas de mãe. Valorizo cada instante ao lado dela. Ao levá-la de volta ao apartamento de minha irmã, onde se hospeda quando em Curitiba, disse a ela que
No jantar comemorativo aos seus 84 anos (14.02.2014)
o domingo foi muito especial pela sua sempre preciosa companhia. Coisas de filho reconhecido por tudo que recebeu de sua amada mãe ao longo da vida. Aos oitenta e quatro anos, dona Lia, com seu jeito característico de ser, nos orienta sempre da necessidade da leitura, do diálogo e do desenvolvimento espiritual. Posto fotos de um momento especial para mim. Foi quando do lançamento de meu livro A Essência do Ser. Ao perceber sua presença, por respeito e pela
No jantar comemorativo dos meus 60 anos (07.02.2014)
idade desejei priorizar o autógrafo a ela. Foi quando me disse que seria um orgulho respeitoso esperar como os demais, na fila. E assim procedeu. São esses ensinamentos que recebi ao longo da vida para forjar minha consciência cidadã. Embora diferentes na igualdade e iguais nas diferenças, somos na essência filhos do mesmo pai, com os mesmos desafios e destino. Obrigado, Senhor, pela mãe generosa e querida que preparaste para me gerar, criar e testemunhar. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More