segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O amor e a iniciativa

Segunda-feira, 15 de setembro de 2014.
Ontem vi um cachorro em uma condição parecida, mas não tive a mesma iniciativa. Foi na BR 277, no final da tarde, próximo ao viaduto do Jardim Botânico. Estava com minha mãe, minha filha e duas cachorrinhas. O movimento era intenso naquele momento e senti receio diante do perigo de causar um acidente ou atropelamento. Não tinha também o pontual equipamento para prender o cachorro. Aquele laço que impede que o animal fuja assustado. Fiquei muito triste pela situação e por não poder ajudá-lo. Não sei o que aconteceu com ele, mas minha esperança é de que tenha aparecido alguém como a senhora deste filme que compartilho, exatamente para mostrar que há muita gente que ama verdadeiramente os animais. Uma atitude exemplar que me emociona e me condena por não ter tido a mesma iniciativa ontem. JoYa
Ainda existe gente de verdade!
Reproduzir o vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More