quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Fanático por cinema

Quarta-feira, 03 de dezembro de 2014.
Família de Lia e Jorge Yared no encontro da Andrade de Sousa,
em Lages, na serra catarinense
(Foto/Arquivo de família)
Todos os anos, a família Andrade de Sousa (de parte da minha mãe) se reúne em Lages, na serra catarinense. É a oportunidade de os familiares poderem se encontrar, colocar os assuntos em dia e acompanhar o crescimento das gerações. Uma homenagem principalmente aos meus avós, Gelsa e Mário que nos deixaram há alguns anos, mas nunca em nossos pensamentos e marcantes recordações. A foto postada foi tirada em um desses encontros. O terceiro, se não me engano. Lages é minha cidade natal, embora tenha sido criado em Porto União. Mas, nunca me afastei dos meus queridos parentes lageanos. Todas as férias escolares passava lá. Havia notável interesse: meu avô era dono dos três cinemas da cidade e eu cinéfilo que só não perdia um filme sequer. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More