domingo, 8 de fevereiro de 2015

Agradecimento

Domingo, 08 de fevereiro de 2015.
Jorge Yared
Jornalista
O livro O Pequeno Príncipe lembra que devemos ser responsáveis por todas as pessoas que cativamos ao longo da vida. Sei muito bem desta responsabilidade, pois no decorrer de toda a minha trajetória profissional me expus o suficiente para gerar nas pessoas uma expectativa de confiabilidade. Na passagem de mais um aniversário foram centenas de manifestações de carinho e apreço. A todas essas pessoas, o meu muito obrigado pela lembrança. É comum ao aniversariante viver esta expectativa neste dia e eu não fui diferente. Daí a emoção e o reconhecimento da responsabilidade em fazer valer cada expectativa em torno do que penso e principalmente faço. Deus abençoe a todos! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More