sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mandato co-responsável

Sexta-feira, 17 de abril de 2015.
Um jeito correto de fazer política é chamar os cidadãos a co-participar do mandato com críticas e sugestões. O mandato não é pessoal. Ele é representativo, daí concordar com o convite da deputada federal Christiane Yared. Caso se interesse, compartilhei da página dela o convite e o endereço para que entrem em contato com ela e/ou seus assessores. JoYa
Brasilia, 17 de abril de 2015.
Tenho um convite para você
Desde o início de minhas atividades aqui em Brasilia não tenho parado. Ciente de que estou em uma fase de aprendizado, pois trata-se de minha primeira experiência na atividade política e já como parlamentar federal tenho dedicado horas e horas de meus dias para o estudo e o necessário contato com pessoas que tem sido muito importantes nesse momento. Chego com muita vontade de acertar e de fazer o melhor que posso. Os desafios são imensos, mas não impossíveis de serem transpostos, pois creio que juntos podemos fazer muito pelas causas de todos. Hoje participo de algumas Comissões aqui no Congresso Nacional que tratam de temas de suma importância para a vida dos brasileiros.
Eis algumas delas:
• Comissão de Viação e Transportes
• Comissão de Seguridade Social e Família (Membro Titular)
• Comissão Mista Permanente de Combate à Violência Contra a Mulher
• Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro (Vice-presidente)
Um parlamentar nunca exerce seu mandado sozinho e, muito menos só com seus assessores. Entendo que o exercício desta fundamental missão precisa não só ser acompanhada, mas exercida de fato com os cidadãos. Por isso que faço uma convocação a todos para que entrem em contato comigo e/ou com meus assessores trazendo suas críticas e sugestões para que possamos, juntos, cumprir um mandato co-responsável focado no atendimento dos anseios daqueles que precisam do amparo do poder legislativo para melhorar sua vida em sociedade. Acreditem, ‪#‎juntosdaprafazer

* Endereço do escritório da Deputada Federal Christiane Souza Yared em Curitiba:
Rua do Herval, nº 164 – Alto da XV - CEP 80045-010
Telefones para contato:
(41) 3308-9098 (Atendimento Mary)
(41) 9590-1900 (Atendimento Laíse)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More