quinta-feira, 28 de maio de 2015

Professor paranaense divulga esclarecimentos sobre a questão dos contracheques

Quinta-feira, 28 de maio de 2015.
Esclarecimentos do professor Evanildo Vieira, de São Jorge do Ivaí a respeito da exposição dos contracheques dos professores:
"Trinta dias se passaram e as bombas continuam
a ser lançadas contra os professores"
 JoYa
1º - Isso é ilegal. Você pode visualizar, mas não pode divulgar o contracheque de outra pessoa. Como nós professores não podemos expor as notas dos alunos. Cuidado, isso é crime.

2º - Os contracheques disponíveis para consultas são do mês de abril, mês que o governo nos pagou o 1/3 de férias que deveria ter pago em janeiro. Portanto, desconte daquela fortuna 30%.

3º - Os salários que ultrapassam 6 mil reais são de professores que passaram em 2 concursos, tem no mínimo 20 anos de serviço e fizeram durante esse tempo todos os cursos que foram exigidos.

4º - Aproveite o tempo que está sobrando e veja também os salários dos professores que passaram recentemente no concurso. Você vai convir que ele merecia ganhar mais.

5º - Se a educação não vai bem, imagina como estaria se os professores estivessem ganhando um salário de fome como muitos querem.

6º - Agora, se mesmo assim, você acha que o professor ganha uma fortuna, bora estudar e virar professor. Emprego tem bastante.

7º - Se você conseguiu ler até aqui e entendeu tudo, parabéns você é uma pessoa de sorte, que teve bons professores.

O professor Evanildo Vieira agradece a leitura do conteúdo para rebater mais uma bomba lançada pelo governo contra os professores paranaenses. Trinta dias se passaram e as bombas continuam sendo lançadas. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More