segunda-feira, 1 de junho de 2015

A teimosia equivocada do governador

Segunda-feira, 1º de junho de 2015.
Popularidade em queda: basta sair às ruas em Londrina que votou
maciçamente nele nas últimas eleições (quase 80%) para sentir a
enorme rejeição ao seu governo
O artigo publicado na Gazeta do Povo "O Brasil não vai frear o Paraná" é mais uma tentativa do marketing contratado pelo governador Beto Richa para desviar o foco de sua desastrosa gestão e fazer com que a rejeição paranaense ao governo federal do PT seja usada como seu instrumento motivador. É uma tentativa desesperada de melhorar sua vertiginosa queda de confiança 
Estratégia equivocada: em vez de dar solução ao impasse com
os professores, ao contrário, gasta milhões em propaganda e
marketing para continuar a atacá-los
e popularidade por fatos forjados em ações de sua própria gestão, tanto administrativa quanto financeiramente. Depois do que aconteceu no dia 29 de abril e todos os desdobramentos decorrentes daquele fato (polícia batendo em cidadão sob suas ordens) politicamente Beto Richa acabou. Só resta ele se convencer disso. Para tanto basta ter a coragem de sair às ruas, em qualquer cidade do Paraná. Qualquer uma. Uma sugestão: Começar por Londrina, onde teve quase oitenta por cento dos votos nas últimas eleições. É um gestor tão equivocado que, por exemplo, em vez de dar solução ao impasse com os professores, ao contrário gasta milhões em propagando e marketing para jogar a sociedade contra eles, vítimas diretas do ataque de 29 de abril. Ao continuar atacando os professores e seu sindicato nada mais faz do que jogar bombas, aí não mais sobre eles, mas sobre si próprio. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More