sábado, 26 de setembro de 2015

Irmã Cleuza Lúcio descansa no Senhor

Sábado, 26 de setembro de 2015.
Casal Cleuza e Antônio Lúcio - Foto tirada em viagem realizada à Inglaterra (Arquivo Pessoal)
Um sentimento de tristeza misturado com o de conforto. Tristeza por não podermos mais contar com sua gentil e doce presença. Conforto pela certeza de que a exemplar serva de Deus descansa no Senhor. Nosso Pai Criador recolheu a irmã Cleuza, mãe de meu estimado irmão e amigo, João Lúcio e esposa de Antônio Lúcio, irmão querido, cujo exemplar ministério de Cooperador de Jovens sempre me impressionou pela dedicação, sabedoria, mansidão e humildade. Pessoa por demais estimada em toda a irmandade de Ribeirão do Pinhal, Norte Pioneiro do Paraná, a irmã Cleuza nos deixou na madrugada deste sábado ao não resistir a uma delicada intervenção cirúrgica no coração. Meus sentimentos em nome de toda a família, minha e notadamente a da minha esposa (Campos de Paula) que tanto estima tinha por ela desde a tenra idade. A meiguice e a gentileza da serva de Deus ficarão como exemplo em nossos corações e no nosso profundo sentimento de saudade. O Funeral da irmã acontecerá no final da tarde deste sábado, em Ribeirão do Pinhal, onde será sepultada. A morte do corpo pode nos retirar a presença da pessoa que descansa, porém jamais apagará a lembrança que guardamos dela dentro da gente. A todos os familiares e amigos meus votos de pesar pela irreparável perda. Fica o consolo de que ela já descansa no Senhor. Que a Paz do Deus Misericordioso nos conforte a todos. JoYa


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More