quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vamos mudar o destino desta cadelinha?

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015.
Estava caminhando com minha filha quando avistamos abandonada esta cadelinha. Não entendo como tem gente com coragem para um ato tão cruel quanto este. Minha esposa e minha filha estão higienizando ela e amanhã levaremos ao veterinário para a primeira vacina. Termos dez cães em casa, daí o gesto de colocá-la para adoção. Caso se interesse entre em contato comigo aqui no Face. Compartilhem. Quanto mais pessoas souberem, melhor. Vamos mudar o destino desta cadelinha. Com certeza já começou a partir de hoje, pois abandonada ela jamais será. Isso eu garanto. Vamos lá, meus amigos. Entrem em contato comigo aqui no Face mesmo. Estou esperando. A única exigência é que a pessoa deve amar os animais o suficiente para cuidar dela e depois receber todo o amor e carinho que só os cães sabem proporcionar aos seus donos. JoYa
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More