domingo, 17 de janeiro de 2016

A luta é por todos

Domingo, 17 de janeiro de 2016.
A deputada federal (PTN-PR), Christiane Yared publicou em sua página no Facebook um agradecimento a todos que vêm se solidarizando com ela e sua família diante dos últimos acontecimentos que envolvem o caso Carli Filho. Reproduzo na íntegra a mensagem:
Christiane de Souza Yared é mãe de uma das vítimas da ocorrência
de trânsito que matou dois jovens em Curitiba e até hoje, quase sete
anos após, ainda não foi a julgamento
“Meus queridos, muito obrigada novamente por todo o apoio que vocês tem dado. Esta é uma luta de todos nós. Todos os dias, centenas de pessoas morrem no trânsito, outras centenas tem sequelas, muitas vezes irreversíveis. Por isto, quando eu digo que esta causa não é só minha, falo em nome de todo um país que está lavado em sangue. Precisamos de educação para o trânsito, precisamos de fiscalização, precisamos de mudança de comportamento e precisamos muito acabar com esta sensação de que "não dá nada". Meu filho descansa em paz. Nada vai trazê-lo de volta. Esta justiça que eu peço é para quem ficou. Para mim, para minha família e para todos nós!” Christiane de Souza Yared

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More