quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Pai de três

Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016.
Tenho três motivos para entender que a
 paternidade foi minha maior conquista
Caso alguém por não me conhecer, perguntasse: Quem é você? Responderia primeiro que sou pai de três, jornalista, radialista e escritor. A razão desta colocação é que entendo a paternidade como minha maior conquista. Dou muita importância à vida e à educação e hoje tenho três motivos a mais, além da minha própria existência, para consagrar esses valores. Ser pai não é o resultado do ato sexual, mas a forma como você se prepara, recebe e cria seus filhos. A profissão que escolhi vem em seguida, pois foi através dela, de um trabalho árduo, porém satisfatório e repleto de conquistas que pude constituir família e criar decentemente meus filhos, dando-lhes a educação que precisariam ter para forjar em cada um deles a capacidade de tocar o barco para frente, assim como meu pai fez comigo. Estes são meus valores. Este sou eu. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More