quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Carli Filho: o julgamento mais esperado dos últimos tempos

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2015. 
Nos próximos dias 21 e 22 de janeiro finalmente a sociedade paranaense acompanhará o julgamento de um dos casos mais comentados dos últimos tempos: a ocorrência de trânsito que vitimou dois jovens há mais de sete anos e na qual estava diretamente envolvimento o deputado estadual (à época) Carli Filho. Devido ao grande interesse da população no caso, o Tribunal de Justiça do Paraná estipulou alguns procedimentos que deverão ser seguidos à risca por aqueles que têm interesse de acompanhar o julgamento nas dependências do Tribunal do Juri. Deixo um breve resumo dessas recomendações feitas pelo TJPR retiradas do link postado logo após, ao final desta postagem. Eis:
Datas:
Data do julgamento: 21 e 22 de janeiro, às 9 horas
Distribuição de senhas:
A distribuição das senhas ocorrerá somente no dia 19 das 14 às 18h, no Tribunal do Júri, localizado na Praça Nossa Senhora de Salete, s/n,
Documento
Não esquecer de levar documento oficial com foto (RG, CPF CNH, etc)
Senhas
As 170 senhas distribuídas são pessoais e intransferíveis e será respeitada a ordem de chegada. Cada senha será válida para os dois dias de julgamento. 
Entrada para o julgamento
A entrada dos credenciados deve ocorrer 15 minutos antes do início de cada sessão.
O que não é permitido durante o julgamento:
Camisetas alusivas a qualquer espécie de campanha, bem como faixas ou cartazes;
Acesso:
Haverá uma área de contenção em torno do prédio do Tribunal do Júri. O acesso será exclusivo às pessoas previamente cadastradas ou portadoras de senhas;
Estacionamento
O estacionamento será exclusivo aos veículos de pessoas diretamente envolvidas no julgamento e que serão previamente cadastrados.
Credenciamento para a Imprensa
Pré-credenciamento deve ser solicitado até às 17h do dia 15/1 (sexta-feira), via e-mail imprensa@tjpr.jus.br para no máximo três profissionais por veículo.
Link para mais detalhes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More