terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Tragédias anunciadas

Terça-feira, 12 de janeiro de 2016.
Meu irmão Gilmar Yared, pai de uma das vítimas da ocorrência de trânsito na qual se envolveu o ex-deputado estadual Carli Filho lembrou em sua página no Facebook da importância do julgamento do referido caso que finalmente acontecerá nos próximos dias 21 e 22 de janeiro. A sensação de impunidade tem sim levado a que mais e mais pessoas continuem a desrespeitar a lei que proíbe terminantemente que um motorista assuma o volante de um veículo depois de ingerir bebida com teor alcoólico. Sabemos que enquanto este comportamento persistir, mais tragédias aumentarão as estatísticas de mortes e sequelados graves no trânsito de ruas, avenidas e rodovias no Brasil. Leiam o que Gilmar Yared escreveu neste conteúdo que compartilhei da página dele e reflitam. Não há como escapar desta roleta russa trágica, alimentada pela insensatez de achar que isto só acontece com os outros. JoYa
A nossa luta nestes sete anos para levar o ex-deputado Carli Filho à Júri Popular é para acabar com a impunidade àqueles que insistem em beber e dirigir e evitar tragédias como esta logo abaixo.
Mais uma vez, a combinação de bebida e direção resulta em uma grande tragédia.
Um Scenic com quatro jovens, invadiu a pista na contramão e colidiu com outro veículo.
Conforme relatos de familiares à equipe da PRF, o grupo havia acabado de sair de uma festa de formatura, na qual os quatro ingeriram bebidas alcoólicas.
SETE pessoas morreram e o único sobrevivente encontra-se em estado grave.
Importante lembrar que mais de 35 mil jovens até 28 anos perdem a vida todo ano somente no trânsito no Brasil.
Que Deus console estas famílias.
Notícia completa no link: http://goo.gl/02Gqct

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More