terça-feira, 12 de abril de 2016

Não é uma questão de preferência

Terça-feira, 12 de abril de 2016.
Geralmente ao lado de um morador de rua há um cão amigo que
com certeza o esquenta nas noites frias e dá a vida por seu dono
É inadmissível o posicionamento equivocado de quem não gosta de animais acusar quem gosta de dar preferência a eles e deixar o ser humano em segundo plano. Já fui acusado disso por meus próprios familiares. Isso é inacreditável, inaceitável. Preocupo-me com os animais na exata dimensão da compreensão de que são seres indefesos e incapazes diante da crueldade de alguns humanos. Felizmente não todos. Aqui não é uma questão de hipocrisia, muito menos de preferência. É uma questão de amor. De me situar diante do mais fraco. Caso tivesse um pedaço de pão e diante de mim um humano e um animal famintos alimentaria os dois com o mesmo carinho e se precisasse faria o mesmo com o alimento do meu próprio prato. O amor é o mais poderoso alimento que energiza o espírito o suficiente para que possamos superar os desafios mais difíceis da vida. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More