segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ivete, uma Yared que se despede

Segunda-feira, 30 de maio de 2016.
Prima Ivete hoje descansou no Senhor
Apesar da diferença de idade e de sermos praticamente criados distantes, ela em São Paulo e eu aqui no Paraná, tinha nesta prima uma referência de elegância, educação e alegria. Sempre que nos encontrávamos e foram poucas vezes, ela deixou esta marca em mim. Carinhosa, me dava um abraço gostoso e um beijo típico de quem se ama de verdade. Hoje o coração desta prima notável parou de bater. Vai ficar a lembrança de uma parente carinhosa que mais parecia uma tia, pela diferença de idade entre mim e ela. Vai ficar a lembrança de uma prima incrivelmente marcante em todas as ocasiões que a via. Sempre elegante e de uma classe irretocável. Ivete era filha de Maria, filha mais velha de meus avós Salpha e Salomão Yared. Meu pai foi o caçula de quinze filhos, daí a diferença de idade entre nós. Descanse em paz, querida prima. Hoje foi um dia triste para mim, pois sei o quanto a senhora gostava de viver. Não a teremos mais em nosso convívio, porém, com certeza, a senhora continuará viva, muito viva mesmo em nossas lembranças. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More