terça-feira, 21 de junho de 2016

By, by Olimpíadas

Terça-feira, 21 de junho de 2016.
"O sacrifício da Onça Juma foi um tiro de misericórdia também
no meu interesse de apoiar e acompanhar as disputas olímpicas
em nosso país"
JoYa
Sei que o desporto nada tem a ver com a tremenda bobagem que a Comissão Organizadora dos Jogos Olímpicos fez em colocar uma onça em meio à programação festiva de passagem da Tocha Olímpica. O sacrifício da Onça foi um ato terrível que me chocou e jogou um balde de água fria no meu particular interesse de acompanhar as disputas em nosso país. Perdi o tesão. Desanimei. Fiquei absolutamente chocado com tudo o que ocorreu. Para mim, by, by Olimpíadas no Rio. Que grande sacanagem com o coitado do animal. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More