domingo, 19 de junho de 2016

Filhos nossos

Domingo, 19 de junho de 2016.
"Os nossos filhos não são filhos nossos. Descobrimos cedo
ou tarde que são, na verdade, filhos da vida da qual somos
partícipes, mas não artífices"
JoYa
Ao nascerem os registramos, escolhemos seus nomes, colocamos nosso sobrenome e com certeza afirmamos que são nossos. Damo-lhes um lar, alimento, vestes, estudo e até o próprio sacrifício da vida, se for preciso. Porém os nossos filhos não são filhos nossos. Descobrimos cedo ou tarde que são, na verdade, filhos da vida da qual somos partícipes, mas não artífices.Têm nossa genética, mas não nossa identidade, pois esta lhes é própria. No máximo, os adotamos. O que nos resta, então, depois desta descoberta é o amor. Sim, será nos sentimento de amor que transformamos os filhos da vida, os filhos que pensamos nossos, em nossos filhos. Portanto, pais o conselho que lhes dou é este:
Querem ter a mínima chance de verdadeiramente adotarem seus filhos, os filhos que a vida lhes concedeu e que ainda estão aí, por perto de vocês?
Amem-nos com toda a força do coração, pois será no amor, na intensidade da entrega que o processo de adoção dará a legitimidade de serem chamados e considerados pais ao longo da efêmera, mas notável existência que lhes é comumente reservada. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More