terça-feira, 19 de julho de 2016

Só faltava o avião

Terça-feira, 19 de julho de 2016. 
A jaqueta é uma original italiana feita para pilotos de jatos
Em 2010, ao participar da reunião do secretariado do governo estadual da época, eu descia as escadas do auditório do Museu Oscar Niemeyer com esta jaqueta original de piloto de caça (foto). Descia, pelo mesmo setor, um pouco mais rápido que eu o governador Roberto Requião. Ao passar por mim e olhar a vistosa jaqueta ele quis tirar uma comigo:
- Só falta o avião, Yared, disse Requião, para o sorriso do pessoal já sentado na plateia e gargalhadas dos puxa-sacos que ficavam sempre no entorno dele.
Ele só não esperava minha pronta resposta:
- É por que você não conhece a mulher que me espera em casa, respondi.
Ele desceu uns degraus, parou, olhou para trás, deu uma piscada e reagiu:
- Boa, muito boa. Gostei da resposta, afirmou.
Deu um sorriso e partiu para a reunião do secretariado de seu governo que acontecia todas as terças, pela manhã no auditório do Niemeyer, Centro Cívico, Curitiba. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More