sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chiquinha, longe dos olhos, perto do coração



Sexta-feira, 09 de novembro de 2012.
O amor dos animais é incondicional. Felizes aqueles que o tem
Há 10 dias sem a Chiquinha, uma de minhas seis cachorras. Ela está longe do alcance de meus olhos, mas incrivelmente junto a mim através de sua lembraça. Tenho, além delas um macho, castrado. Agradeço a todos os que se condoeram com seu desaparecimento e compartilharam sua foto. Reconheço que o foco não é dos melhores para uma identificação. Ontem, perto de casa vi dentro de um terreno uma cachorrinha idêntica. Pensei que fosse ela, mas, descobri que era sua irmãzinha. Vou tirar fotos dela e colocar no Face e aí sim divulgar pela cidade. A esperança de encontrá-la bem ainda existe. Quero informar que a Sandy, cadelinha que reconhi no dia seguinte ao desaparecimento da Chiquinha recupera-se a cada dia. Já anda com as quatro patas e ganha peso, alimentando-se com ração de primeira nas horas apropriadas. Posto uma foto que simboliza não só o carinho que tenho pelos animais, mas a razão de ser deste carinho. Eles são tudo de bom, gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More