quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amor, sublime amor

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013.

"O amor muitas vezes é um desafio quando tentamos traduzi-lo em palavras e 
isso se torna desnecessário quando uma imagem por si só se traduz em amor"
 Arnaldo Sousa
Não, nunca, jamais devemos nos envergonhar de assumir o que sentimos e muito menos de expressar principalmente às pessoas que mais amamos nesta vida. Nunca deixe para depois. Não corra o risco de não poder dizê-lo por algum infortúnio que possa vir a ocorrer. Não estamos imunes. Aliás, ninguém está. Se você está perto da pessoa que ama, olhe para ela e expresse seu sentimento. Há quanto tempo não tens feito? Deixo uma foto que tirei junto com minha esposa em frente ao Hotel Le Canard, em Lages, em setembro do ano passado. Hoje ao vê-la, lembrei dos momentos maravilhosos que passei por lá. E um deles, foi esse registrado quando recebi a visita de "meu amor". Deixo logo abaixo da foto uma mensagem de meu primo Arnaldo Sousa e compartilho com meus amigos. Espero que todos a recebam como eu a recebi e principalmente, a estendam em seus gestos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More