quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha flor de maracujá!

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013.

Flor de maracujá, uma das mais belas nos jardins da vida
Desde criança eu e meus irmãos ouvíamos nosso amado e saudoso pai chamar sua esposa de "minha flor de maracujá"! Nunca havia visto antes uma. Hoje, no aniversário de minha mãe (83 anos) lembrei deste fato. Fui buscar na internet para conhecê-la e me surpreendi com a sua beleza. Mas, não foi surpresa o gesto de meu pai. Até no momento de nos deixar, no triste mês de agosto de 2001, ele estava junto dela. Sempre foi um companheiro. Estavam sempre juntos. Criaram seus seis filhos em um lar estável, cuja família foi formada alicerçada no amor e na presença dos dois, cada qual com sua responsabilidade junto a nós. Hoje há o reconhecimento pelo lar privilegiado em que fomos criados. Parabéns, Dona Lia, nossa flor de maracujá!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More