quinta-feira, 2 de maio de 2013

Levanta astral

Quinta-feira, 02 de maio de 2013.
Somos assim, sujeitos a de repente acordar down. Indisposto na recuperação de um resfriado, ou talvez algum assunto que nos aborreça. Até mesmo o resultado de um jantar indigesto. Hoje acordei assim. Há alguns dias tento me recuperar de um forte resfriado e nesta fase não dá muita vontade de nada. Redundante, não? Mas, é desse jeito mesmo. Aí, minha filha deu uma sugestão levanta astral. Pelo menos para mim. 
- “Pai, ouça Besame Mucho com Andrea Bocelli, disse ela. Não sabia que este extraordinário cantor italiano havia gravado este famoso bolero. Aceitei a sugestão e fui ouvir. Posso não ter me recuperado do resfriado, mas que fez um bem para a alma fez. E, como um bom amigo deixo a mesma sugestão para todos que me acompanham no Face e no Blog. Aproveito para homenagear todos os músicos. O dom da música é espetacular. Prestem atenção na beleza harmônica da orquestra que acompanha o famoso tenor italiano. Um dom dos céus. Bom proveito.



Recorded at Lake Las Vegas Resort. "Under The Desert Sky" (2006) - CD (DVD Included) Guitarist -Ramon Stagnaro (Peru), Pianist - David Foster LYRICS: (Consue...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More