sábado, 28 de dezembro de 2013

A entrega

Sábado, 28 de dezembro de 2013.

Peça com fé e receberás
Já fui desligado, distraído, prepotente e cético. Um dia, contraí meningite junto com meu caçula, então com cinco anos. Naquele leito de hospital (fomos internados, ele no dia 19 e eu no dia 20 de dezembro) percebi como somos pequenos, fracos, desamparados e duplamente enfermos quando não temos fé. Só fui lembrar que nada era, naquela situação de absoluto desamparo, pois me apresentava sem a fé que nos fortalece nesses momentos. Foi pela dor, muita dor e temor que dobrei os joelhos e pedi misericórdia à Deus. Foi quando, após uma noite de sono despertei e levantei, curado no corpo e convertido no espírito. Pedi misericórdia e fui atendido. Desde então entreguei minha vida ao Pai que está nos céus e em todos os lugares onde pela fé O busco. Por isso, no final de mais um ano de vida, assim como a grande maioria, estou na expectativa de dias melhores para o novo que se aproxima e começo pela entrega. Assim como faço desde convertido, entrego 2014 ao Deus Criador, aquele que me resgatou do leito de morte e me concedeu uma vida de bençãos, pois Dele recebi misericórdia. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More