quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Com amor e carinho

Quarta-feira, 25 de dezembro de 2013.

"São nas ações do dia a dia, nas atitudes de nossas decisões
que os ensinamentos da doutrina cristã têm seu valor. Não
abram mão de buscá-los"
JoYa
Quando das incertezas do ir e vir; quando dos momentos dos sorrisos e das lágrimas, nunca se esqueçam que o amor dissipa todas as dúvidas. O verdadeiro amor é a imanência da doutrina cristão. Baseiem suas vidas Nela e serão abençoados com a felicidade à qual todos almejam. Hoje é o dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. São nas ações do dia a dia, nas atitudes de nossas decisões é que os ensinamentos da doutrina cristã têm seu valor. Não abram mão de buscá-los. Minha mensagem de Natal a todos que acompanham o conteúdo de minhas postagens. Sinto-me recompensado quando eles são "curtidos" e imensamente feliz quando compartilhados. Deus os abençoe. Vocês são a minha motivação e os ensinamentos do Pai minha inspiração. Feliz Natal, povo querido. Com amor e carinho, Jorge Yared

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More