quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Doação de filhotes

Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013.

Tenho ainda quatro filhotes, dois machos e duas fêmeas de pais conhecidos. São dois cães de porte médio que tenho em casa. Belos e saudáveis. Estão com vinte dias e já no período de desmame. Antes de ontem uma mocinha e seu pai (moram no mesmo bairro) vieram até em casa e adotaram um machinho. Ontem entraram em contato. Disseram que ele está bem e que vão chamá-lo de Pimpão. Há dois interessados, mas estão viajando. O amigo do Face, Arthur disse que assim que retornar a Curitiba virá buscar uma cachorrinha e o Ivan, que retorna apenas na terceira semana de janeiro quer um machinho. Portanto, ainda tenho para adoção mais um casal. Estão bem alimentados e saudáveis e com procedência, pois zelo muito bem deles. Como já disse tenho hoje dez cães adultos em casa, seis dos quais pequenos e quatro de porte médio.
Não há espaço para mais, daí estar doando os filhotes a quem, assim como nós gosta de cães e que vá cuidar muito bem deles. Estarei em casa o dia inteiro hoje. Quem demonstrar interesse é só entrar em contato comigo através do Face mesmo que darei meu telefone e o endereço para que conheçam os cachorrinhos, sem nenhum compromisso. Obrigado. Jorge Yared

Fotos: Os dois cães que tenho para doar: o mais clarinho é o machinho e o marronzinho é a cadelinha. São muito lindos, como dá para perceber. Seus pais são os cachorros mais espertos que tenho aqui. Entendem tudo que se fala para eles e são muito asseados. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More