domingo, 26 de janeiro de 2014

Petição legitimada pela fé

Domingo, 26 de janeiro de 2014.

“Que minhas atitudes sejam testemunho de uma vida digna construída
mais pela vontade de ser útil e servir do que esperar dos outros aquilo
que não sou capaz de oferecer” JoYa
A legitimidade por reconhecer-se filho diante do Pai:
“Meu Pai: Que eu não precise perder para valorizar. Que tenha mais que conhecimento, sabedoria para perceber os reais valores que proporcionam a mim, felicidade. Que consiga dimensionar o limite de minhas forças e respeitar aquele que se revela pela fragilidade humana. Não me esquecer disso. Sou humano e, portanto sujeito a erros. Mas que a cada dia possa errar menos, mais pela constatação do certo do que pela sedução do errado. Que esteja “desperto” para não perder oportunidades. Muitas únicas e geralmente sem volta. Que esteja também preparado para as ameaças, as traiçoeiras ameaças que costumam nos apanhar desprevenidos e desapercebidos. Que minhas atitudes sejam testemunho de uma vida digna construída mais pela vontade de ser útil e servir do que esperar dos outros aquilo que não sou capaz de oferecer. E que, apesar de tudo que peço entender que tenho sempre muito mais à agradecer, principalmente pela graça de, pela fé, buscar Sua presença a todo o momento de todos os instantes de minha passageira existência. Que assim seja.” JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More