sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Declaração de amor

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014.

Meu corpo arde de saudade. Suor de lágrimas pelos poros arrefecidos diante de um fato inusitado: calor infernal na terra dos pinguins tupiniquins. Declaro-me mais que traído, abandonado. E é com o coração cheio de saudade que imploro para que o sentimento de conforto e bem estar volte a ser satisfeito com você, friozinho curitibano. Dizem que só quando se perde que valorizamos a importância daquilo que amamos, que gostamos. É como estou me sentindo. Hoje dou valor a cada segundo de frio que passarei a sentir. O céu escureceu. torci pela chuva que assim como o frio, me abandonou. Ledo engano. Ameaçou, mas não quis saber de voltar. Se fiz alguma coisa que ofendi a vocês, peço desculpas. Por favor, chuva e frio voltem a dar o ar da graça em Curitiba. Amo muito vocês. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More