quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Deus observa

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014.

“Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não
o seja. Mas o que quer que eu faça, o quer que eu
seja será o que Deus escolheu para mim. Sinto que
ele observa cada passo meu” Elvis Presley
O cantor Elvis Presley era de origem evangélica. Um dia ele deu este testemunho: “Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja. Mas o que quer que eu faça, o quer que eu seja será o que Deus escolheu para mim. Sinto que ele observa cada passo meu”. Deus deu a cada um de nós um talento específico. Cabe então desenvolvê-lo para dar a contrapartida a tantos que nos servem. Na vida ganhamos tempo precioso quando focamos em dar o melhor de nós. Não importa se naquilo que fazemos há quem faça melhor ou pior que a gente. O que conta é a disposição sincera de nos doar àquilo que desenvolvemos. Quando nos propomos a fazer alguma coisa devemos dar o melhor de nós, independentemente se estamos sendo remunerados ou não. Deus observa e a recompensa nos será dada pelo prazer de servir a um propósito digno no dom da vida que nos concedeu.
“É preciso saber dimensionar nossos limites. Quando sofremos por excessos devemos lembrar que Deus não dá nada mais do que nossas forças suportam” JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More