sábado, 25 de janeiro de 2014

Pão caseiro

Sábado, 25 de janeiro de 2014.

Pão caseiro, tudo de bom
Entre as delícias que felizmente trago da infância é o café da manhã, ou da tarde com o sabor inigualável do pão caseiro com manteiga "aviação", sem sal, e mel de laranjeira. Hoje prefiro o café Mellita e leite in natura de saquinho plástico mesmo. Os que têm lactobacilos e portanto absolutamente saudáveis. Ao ver esta foto napágina da amiga Márcia Toccafondo fui levado às lembranças que trago até hoje de minhas origens. Pão caseiro, seja bem vindo em minhas lembranças. Só falta agora concretizar esta imagem e, aí sim, vivenciar o que a vida pode nos proporcionar de melhor. Ainda bem que aqui em casa, minha esposa também trás de sua criação a receita desta delícia. Só me resta convencê-la a fazer um desses, que aliás nunca é só um. Mas, creio nada que um bom argumento não convença. E esta imagem fala por mil palavras, não é mesmo? JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More