sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vida preciosa

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014.
"Apenas em torno de uma mulher que ama se pode
 formar uma família de verdade"
 
Friedrich Schlegel  
Com a presença dos filhos, netos, genros e noras, a família Jorge Yared reuniu-se nesta noite de sexta-feira, dia 14 de fevereiro para comemorar os oitenta e quatro anos de vida de sua matriarca, Lia Andrade de Sousa Yared. Foi um momento aprazível que só a família mesmo pode proporcionar. O escritor russo Leon Tolstoi já dizia que "A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família". E não posso deixar de lembrar o poeta e filósofo germânico Friedrich Schlegel quando dizia que "Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família de verdade". E hoje o reconhecimento de que dona Lia é para nós a essência do amor de uma mulher. Amor como filha, irmã, esposa, mãe e avó. Por isso e muito mais é que ao tirar esta foto eu me senti o filho mais amado do mundo. Esta é a herança, a preciosa herança que quero deixar aos meus filhos. Um legado que faço questão de testemunhar a quem mais amo e respeito. Obrigado, Deus pela mãe preciosa que gerou a mim e  a meus amados irmãos, formando uma família estruturada no exemplo marcante do amor em sua essência. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More