terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O melhor de mim (do livro "A Essência do Ser")

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014.

Lançamento dia 25 de fevereiro a partir das 19 horas no
Palacete dos Leões, Avenida João Gualberto, n° 530
“Não vim a este mundo para competir com ninguém. Quem quiser competir comigo perde seu tempo. Estou neste mundo para competir somente comigo. Ultrapassar meus limites e vencer meus medos. Lutar contra meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca de meus objetivos e isto já me ocupa bastante tempo”
Não me julgo melhor do que ninguém e nem procurarei, naquilo que faço, ser o melhor entre os que fazem a mesma coisa. Ser o melhor entre todos não é meu objetivo. Isso não importa. O que conta mesmo é atingir o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. Estimular ao máximo minhas habilidades. Não importa se hoje perco, ou se ganho. O importante é a consciência de estar fazendo o melhor com o máximo de meu esforço. É somente assim que estarei a justificar minha tênue existência, até quando Deus quiser. Se não lembro quando cheguei, tampouco saberei a hora de partir, sei que posso honrar o intervalo entre uma situação e outra.
"Mutas vezes perdemos quando ganhamos e ganhamos quando perdemos. Depende da maneira como aproveitamos as duas situações para um aprendizado positivo em nossa vida” JoYa
* Conteúdo do livro "A Essência do Ser", de minha autoria e que será lançado dia 25 de fevereiro no Palacete dos Leões que fica na Avenida João Gualberto, 530, a partir das 19 horas. Na oportunidade será servido um coquetel e estarei lá para autografá-lo. Estacionamento amplo e gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More