domingo, 28 de setembro de 2014

De pai para filho

Domingo, 28 de setembro de 2014.
Jorge Yared - Pai
1 - Ande na linha meu filho!
2 - Você está na faculdade de Direito, por favor não faça torto!
3 - Morar na capital não quer dizer que você é um capitalista, mas ter um capital de reserva sempre é bom.
4 - Você pode vender muita coisa que lhe pertence, mas nunca venda sua morada.
5 - Leia muito. Estude muito. Pense muito. Escute muito. Sem essas atitudes, fale pouco.
6 - Nunca discuta com uma autoridade. Para fazer valer sua opinião se utilize de outra autoridade que pense como você.
Sempre que andávamos pelas ruas de Curitiba, conversávamos muito, meu pai e eu. 
Hoje, se estivesse vivo estaria assoprando 87 velinhas. Desde 2001 sou órfão de 
pai, porém nesses anos todos trago firme em 


De pai para filho, ensinamentos para uma
vida digna e sem arrependimento
s
minha memória alguns dos conselhos que recebi ao longo das caminhadas. É um bastão que recebi dele e que hoje repasso aos meus filhos. O sorriso de satisfação por gozar de minha companhia é o mesmo que expresso quando da companhia de meus filhos. O amor, a integridade e a presença são tesouros que dele recebi e hoje faço questão de repassar como um testemunho de uma vida que se renova na das pessoas que comigo compartilham suas existências. Obrigado, meu pai por se fazer presente em minha vida, sempre! JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More