segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A prova daquilo que não vemos

Segunda-feira, 29 de setembro de 2014.
"Infelizes todos os que deixam a confiança em
Deus  em segundo  plano, por não O verem e
pontuam seu credo nos homens, somente por
que a esses enxergam" JoYa. 
Estamos em um regime democrático. Você vota em quem quiser. Eu já declarei aqui as razões que me levam a votar em Roberto Requião, pois acredito na sua capacidade como gestor público. Tenho razões pessoais para jamais, em tempo algum votar no Beto Richa. Respeito se vocês, meu amigo e minha amiga acreditam que ele, entre os candidatos seja o melhor para o Paraná, embora não concorde. Há aqueles que acreditam que o melhor seja uma mulher, a Gleisi Hoffmann. Mas, como disse, vivemos em um regime democrático. Que nestas eleições a maioria pense como eu. Caso contrário, a vida segue e o respeito acima de tudo deve nortear nossa conduta social. Só, neste momento, sinto-me aborrecido e triste em ver que esse respeito não existe no exercício da política, em todos os níveis. O que conta são interesses pessoais, geralmente norteados pelo dinheiro e pelo poder. Somos passageiros por aqui. Vocês já pararam para pensar, que por mais dinheiro ou poder que alguém possa ter, isso não vai acrescentar um segundo sequer ao tempo de sua existência. Sim, ou você acha que essa gente vai ficar para semente? Vamos tocar nossa vida sintonizados na integridade, no amor, no respeito. É isso que conta. O meu sobrinho Gilmar Rafael e seu amigo Carlos Murilo descansam em paz. O mesmo não posso dizer de todos aqueles que se envolveram direta ou indiretamente na morte deles. Não vai ser a imposição do poder para esconder provas de envolvimento, nem as negociatas para tal, que farão com que, em algum dia os envolvidos venham a escapar de sua prestação de contas. Eu creio em Deus e na doutrina de Jesus Cristo e ela me ensina a fazer o bem e a confiar em Sua Justiça. Em Hebreus, 11, está lá para todos lerem e entenderem: 
"A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A PROVA DAS COISAS QUE SE NÃO VEEM".
Das coisas que se não veem. A prova das coisas que se não veem. Não adianta esconder as provas. Elas serão reveladas não por uma bala de prata, mas pela Justiça Divina, que pode até tardar no tempo do homem, porém jamais falha e falhará no tempo de Deus. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More