sábado, 4 de outubro de 2014

Um dia importante

Domingo, 05 de outubro de 2014.
"Saber escolher bem seus representantes é o princípio da sabedoria-cidadã"
JoYa
Hoje vou fazer do jeito que meu pai fazia. Vou tomar um belo banho. Fazer a barba. Pentear os cabelos. Colocar minha melhor roupa. Depois de tomar o café da manhã, vou à Igreja. Lá pedirei a Deus que assim como eu, todos os brasileiros escolham os melhores para assumirem as instituições responsáveis pela ordem e progresso desta grande nação. Depois da Igreja irei cumprir com minha obrigação de cidadão e votar. Sei que meu voto sozinho não vai eleger ninguém. Sei também que não estou sozinho e que a maioria vai eleger sim, aqueles que julgar merecedores de sua confiança. Que minhas escolhas sejam acertadas e que também façam parte da maioria. Sim, sem dúvida, este domingo será muito importante para todos. Que Deus Misericordioso Nos ilumine. JoYa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More